gecosite Postado Fevereiro 23, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2019 Estou com um moto g5 liga normal e ai iniciar o sistema bem na tela de configuração ele apresenta a mensagem POWER OFF - SHUTTING DOWN e desliga o mesmo, alguém tem alguma dica desse defeito ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Fevereiro 23, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2019 Bom dia amigo, ja testou com outra bateria? verifique aquele componente que está bem proximo do conector da bateria ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gecosite Postado Fevereiro 23, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2019 vou verificar o componente mas ja testei com outra bateria e na fonte mesma coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cfb Postado Maio 21, 2019 Compartilhar Postado Maio 21, 2019 acharam a soluçao ? tenho um com o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RichardAugusth Postado Maio 21, 2019 Compartilhar Postado Maio 21, 2019 Em 23/02/2019 em 09:15, gecosite disse: Estou com um moto g5 liga normal e ai iniciar o sistema bem na tela de configuração ele apresenta a mensagem POWER OFF - SHUTTING DOWN e desliga o mesmo, alguém tem alguma dica desse defeito ? opa amigo joia tentou passar modo voo nele ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sarahpereira22 Postado Junho 19, 2019 Compartilhar Postado Junho 19, 2019 Estou com o mesmo problema no moto g4 play, já troquei a bateria e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.